Quem Somos

A Prodesa é uma empresa de Soluções de Engenharia, focada em obter melhorias de produtividade nas empresas. Propomos e implementamos soluções nos clientes que têm por base: Simplicidade, Impacto e Sustentabilidade e que têm como objectivo fazer com que as empresas adquiram novas competências, ganhem mais dinheiro e cresçam. Somos uma empresa de Engenharia ágil, flexível e multidisciplinar que transporta para cada projecto capacidades e métodos que, em conjunto com as competências internas de cada cliente, produzem resultados extraordinários e duradouros. Toda a nossa actuação visa a obtenção de resultados e a concretização dos objectivos do cliente, para isso trabalhamos, incansavelmente.
Missão

A missão da Prodesa Engenharia é criar valor para os clientes ajudando-os a atingir e superar os seus objectivos de produtividade, custos, qualidade, inovação e organização.
Visão

Somos reconhecidos pelos nossos clientes como um Parceiro valioso nos seus projectos e desafios. Para isso seremos em cada momento uma empresa de Engenharia comprometida com resultados, tecnologicamente evoluída, suportada por profissionais apaixonados pelo seu trabalho, uma empresa fiel aos seus valores e um agente de mudança da cultura empresarial.
Valores

Respeito pelas pessoas:
garantir o respeito por colaboradores, clientes e fornecedores, reconhecendo a capacidade de trabalho e a individualidade de cada um.

Trabalho em equipa:
promover a interajuda e o esforço colectivo para a resolução de problemas e desafios.

Integridade profissional:
actuar em respeito pelas regras de ética e moral de todos os que interagem com a empresa.

Rigor e exigência:
atenção ao detalhe, consistência, método e cuidado na execução de todas as tarefas.

Valor para o cliente:
criar soluções que vão de encontro às expectativas do cliente em preço, qualidade e prazo.

Procura da excelência:
focar a gestão em processos estruturados e suportados por métodos e tecnologias actuais, contribuindo para o desenvolvimento de vantagens competitivas em relação à concorrência.

Fale Conosco